Bárbara Evans revela ter perfil fake em rede social para paquerar

Bárbara Evans foi a vencedora de "A Fazenda 6"

Bárbara Evans fez várias revelações polêmicas durante sua entrevista no "Luciana by Night", na noite desta terça (03), a campeã da "Fazenda 6", falou sobre relacionamento, sua nova fase como atriz e sobre sua relação com a mãe a modelo Monique Evans, que se assumiu lésbica.

A ex-peoa que possui mais de um milhão seguidores em suas redes sociais, revelou que fez alguns perfis fake no Instagram:  “Não é para falar mal, nem para xingar ninguém, é para ver boys, essas coisas, como meu perfil é público as vezes não quero ficar mais preservada”, revela a modelo. 

Durante a entrevista Bárbara também comentou sobre suas cenas picantes com Cauã Reymond, apontado como seu affair, no período das gravações: “Fiz um curso de teatro depois que acabei a minissérie porque Deus abre as portas, mas a gente tem que estudar para que elas continuarem abertas, meu lance com o Cauã foi profissional, a imprensa inventa muita coisa”, disse a loira.

Barbara Evans
Barbara Evans (Crédito: Reprodução/Google)


Bárbara também comentou sobre o namoro da mãe a modelo Monique Evans com a DJ Cacá Werneck: “Ela se preocupou em me perguntar, pra mim é normal, adoro a Cacá, ela faz minha mãe tão feliz, porque eu iria contra a isso? O amor sempre vencerá e isso é o que importa”. 

Em 2013, a modelo venceu a 6ª edição de "A Fazenda", levando para casa R$ 2 milhões. Sobre o que fez com o prêmio, ela revela: “Comprei meu carro, realizei alguns sonhos e apliquei. A gente vai trabalhando, construindo, dinheiro vai e vem e a gente precisa ser feliz. Gastar de maneira consciente e aproveitar, porque a gente merece”. 

Fonte: Com informações do Noticias do Minuto
logomarca do portal meionorte..com