Bárbara Paz e Supla têm “DR” em live

Dupla relembra Casa dos Artistas e debate sobre machismo (Crédito: Reprodução/Youtube)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bárbara Paz e Supla se conheceram no reality show “Casa dos Artistas”, em 2001, e namoraram durante 2 anos. Em uma live feita pelo cantor na noite de quarta-feira (24), a dupla conversou e relembrou a relação que tiveram há 20 anos.

em reprodução

A atriz e o músico debateram sobre o Big Brother Brasil, que Supla confessou não ter assistido, mas alegou ter se interessado sobre os debates que a edição levantou sobre machismo.

Bárbara pontuou que atitudes que tiveram dentro do programa (Casa dos Artistas) não seriam aceitas hoje. Supla rebateu questionando: “Eu fui machista, você achou?”. “Peço desculpas se eu fui. A gente precisa tomar cuidado. Eu não lembro de ter feito uma coisa machista. Não sei se pega meio na relação amorosa e tal. Machismo, assim, não sei, acho que não”, alegou o cantor.

Ao fim do debate, Bárbara Paz explicou. “A gente está falando de 20 anos atrás. Hoje em dia você não pode fazer muita coisa que falava, verbalizava, na brincadeira. E você sempre brincou muito com algumas coisas. Não estou falando que você é machista. Mas o tom, há 20 anos, que os homens falavam, hoje já não pode. E precisa se policiar, você sabe do que eu estou falando”, advertiu a atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES