Barraco: Influenciadora e ex do filho de Bolsonaro brigam em restaurante

Ingrid Analla expôs machucado na testa após briga com Luana Delevedov, ex de Jair Renan

Jair Renan | Veja
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As influenciadoras digitais Ingrid analla e Luana Delevedov, ex de Jair Renan (filho do presidente Jair Bolsonaro), brigaram em um restaurante de São Paulo na noite desta terça-feira (3).

influenciadoras digitais Ingrid analla e Luana Delevedov, ex de Jair Renan (filho do presidente Jair Bolsonaro)

Ingrid Analla, que conta com mais de 200 mil seguidores no Instagram, publicou vários vídeos nos stories do Instagram onde apareceu com a testa sangrando após um arranhão que ela sugeriu ter sido feito por Luana Delevedove.

Jair é filho do presidente Bolsonaro

Ofensas

"Ela foi sentar e eu fui cumprimentar um amigo meu que estava lá na mesa. Nisso, ela começou a falar para um amigo dela que eu era p*ta, que tinha perdido a guarda da minha filha, me chamou de biscate... Aí pensei em gravar para todo mundo ver o nível dessa pessoa. Então falei: 'Quem é a biscate?'. Aí ela levantou e veio me agredir. Super descontrolada", desabafou Ingrid.

A influencer foi nos stories falar sobre o ocorrido e mostrar o ferimento que acabou ganhando

Stories

Na manhã desta quarta-feira (4), Ingrid Analla usou os stories para explicar com mais calma o que aconteceu. "Me tiraram do restaurante (após a agressão) e eu não quis fazer nada na hora para não prejudicar o restaurante. Olha como está inchado (o local do arranhão)", lamentou. Luana Delevedov ainda não se manifestou sobre o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES