Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

BBB 21 contará com famosos e anônimos e será o maior da história

No BBB 20, foram nove personalidades já conhecidas do público a participar do reality show da Globo.

Compartilhe

O BBB 21 vai repetir a aposta nos grupos Pipoca, com anônimos, e Camarote, com personalidades já conhecidas, segundo o apresentador Tiago Leifert e o diretor Boninho adiantaram durante um upfront realizado de forma virtual nesta sexta-feira (23). O encontro foi direcionado a profissionais de agências e anunciantes. Será a mais longa da história do reality no Brasil, com 100 episódios. 

Durante a apresentação, eles enalteceram o sucesso do BBB 20 e contaram que a edição de 2021 repetirá o formato. De acordo com Boninho, os futuros participantes do Camarote já "estão em banho-maria", indicando que conversas já foram iniciadas e os nomes estão previamente escolhidos. O diretor afirmou ainda que o reality contou com grande número de inscrições para 2021. Dessa forma, a seleção dos participantes exigirá um grande trabalho da equipe.

No BBB 20, foram nove personalidades já conhecidas do público a participar do reality show da Globo. Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Babu Santana, Mari Gonzalez, Gabi Martins, Pyong Lee, Bianca Andrade (Boca Rosa), Petrix Barbosa e Lucas Chumbo.

Tiago Leifert vai comandar novamente a atração

O reality show pode ser também uma segunda chance para famosos que recusaram convite para o confinamento neste ano. Entre os que declinaram da participação no programa estão nomes como Felipe Titto, Thaynara OG, Eri Johnson, Carlinhos Maia e Felipe Castanhari..


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar