BBB: Adriana e Rodrigão faturam mais de 20 milhões e ensinam o segredo

O empreendedorismo da Adriana e expertise de Rodrigo em investimentos fez toda a diferença na vida financeira do casal milionário

Casal ex-BBB Adriana e Rodrigão fatura mais de 20 milhões | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casal de ex-BBB, Adriana Sant'Anna e Rodrigão tiveram um crescimento exponencial nos últimos anos, graças a uma série de medidas que eles têm implementado na rotina, tais como planejamento financeiro, estabelecimento de metas e sonhos juntos, e investimento em mercados promissores como o de alimentação saudável com a compra da Lafit e o de educação online com o curso MIDAS.

Em seu Instagram, Adriana compartilhou as plaquinhas com marcos milionários de faturamento, com números impressionantes - chegando a mais de 20 milhões de reais faturados - somente neste ano de 2021 com o MIDAS.

 Casal ex-BBB Adriana e Rodrigão fatura mais de 20 milhões 

O MIDAS (Método de Influência Digital Adriana Sant'Anna), tem mais de 15 mil alunos, conta com uma plataforma de conteúdos digitais com vídeos, áudios e e-books, que consolida as estratégias que Adriana tem utilizado para crescer no Instagram ao longo dos últimos dez anos. A Tríade do MIDAS é Empreendedorismo, Influência Digital e Inteligência Emocional.

O casal tem compartilhado a rotina com os filhos, na mansão localizada nos Estados Unidos, e Adriana lembra dos tempos de dificuldade financeira: "No início, era Rodrigo que pagava todas as nossas contas, pois logo que sai do BBB estava desempregada e aos poucos nós dois aprendemos juntos a ter equilíbrio financeiro".

Rodrigo lembra que as maiores conquistas financeiras do casal começaram a acontecer na época do nascimento dos filhos: "Todas as nossas conquistas mais relevantes começaram a acontecer a partir de fevereiro de 2016, quando o nosso primeiro filho nasceu e depois de 2018 com o nascimento da Linda". – Rodrigo.    

Confira 5 Dicas da Adriana e Rodrigo para casais enriquecerem juntos:

-Saber quanto cada um ganha e entender a renda dos dois como renda familiar

-Controlar os gastos dos dois como uma renda única em uma planilha conjunta

-Criar ativos e diminuir passivos

-Cortar gastos fixos desnecessários como assinaturas de TV à cabo ou outros serviços que não usam

-Fazer planejamento a longo prazo e ter metas e sonhos juntos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES