BBB15: Fotos íntimas do participante Fernando são divulgadas na internet

O rapaz, que é coordernador de projetos esportivos do Afroreggae, é conhecido pelo jeito calmo e faz a linha mulherengo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernando Medeiros mal foi anunciado como um dos 13 participantes do "BBB 15" na terça-feira, 13, e já existem imagens íntimas na web atribuídas à ele.

O rapaz, que é coordernador de projetos esportivos do Afroreggae, é conhecido pelo jeito calmo e faz a linha mulherengo segundo uma amiga de Fernando, mas preferiu não se identificar.

Segundo ela, o professor de educação física sempre fez muito sucesso com as mulheres e era a sensação da academia onde trabalhava antes de ser convidado para ingressar no Afroreggae.

As fotos divulgadas na internet causaram frisson entre os internautas que não pouparam comentários sobre os atributos do rapaz. "É grande!", "Prometi esse ano tentar assistir o #BBB15. Motivos já tenho e se chamam: Fernando, vulgo Anaconda, e Rafael!", "Esse 'BBB' vai ser destruidor mesmo, hein?", "Fernando Medeiros pelas fotos é um tipão, rústico" e "Gente que medo!" foram apenas alguns dos comentários.

O reality show tem estreia marcada para terça-feira, 20. Mais um vez o programa será comandado por Pedro Bial e os 13 concorrentes estão confinados em um hotel na Zona Oeste do Rio. São eles Adrilles Jorge, Amanda Djehdian, Angélica Ramos, Cézar Lima, Fernando Medeiros, Douglas Ferreira, Francieli Medeiros, Luan Patricio, Talita Araújo, Tamires Peloso, Mariza Moreira, Rafael Licks e Rogério Alves.


 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES