BBB19: Participante é acusado de racismo: ‘Vejo um preto e me afasto’

O participante ainda nem entrou na casa e já está envolvido em uma polêmica na web.

| Reprodução: BBB19
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro participante anunciado no Big Brother Brasil 19 ainda nem entrou na casa e já está envolvido em uma polêmica na web. O catarinense Alan Possamai, de 26 anos, teve tuítes de cunho racista, machista e gordofóbico resgatados por internautas. Pouco depois de as mensagens virem à tona, as mensagens foram excluídas da rede social.

"Eu só quero pedir para que as vagabundas não se ofendam. Eu amo as vagabundas, mas a minha paixão é de uma dama!", escreveu o participante do reality show em 15 de março de 2012.

"Tem gente que não se enxerga mesmo: mais gordo falando do gordo, o mais feio falando do menos feio e assim sucessivamente. Criciúma total!", tuitou o jovem, também em março de 2012.

Em outra publicação, de 2011, Alan questionou o sistema de cotas raciais: "Cotas deviam ser só de consórcio e não de universidade, direitos iguais têm que ser pra todo mundo. Os melhores entram e deu!".

Vale lembrar que ele foi entrevistado por Ana Clara no Vídeo Show e revelou ser um cara tranquilo, sensível, e muito ligado à sua família. “Vou sentir saudades da minha família, da minha mãe principalmente”, disparou. O empresário tem um negócio de produtos de carro que começou com o pai, até o seu falecimento. Alan mora com a mãe, a irmã e quatro cachorros. “A primeira coisa que vou fazer é agradecer, estou muito nervoso”, completou o rapaz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES