BBB21: Ronan, noivo de Pocah, explica motivo de sono da cantora

Tiago Leifert aproveitou o programa ao vivo deste domingo para alfinetar os dorminhocos do “BBB 21”.

Pocah | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tiago Leifert mandou um shade no programa exibido neste domingo (14/02) para alguns participantes da casa afirmando que quem dorme muito dentro do reality não joga, Pocah logo retrucou o apresentador: “Depende”. 

A coluna Leo Dias conversou com Ronan Souza, noivo da cantora, que revelou como a sister é no dia a dia. E ainda o motivo de Pocah dormir muito: “Ela costuma dormir mais durante o dia, pois já são mais de 10 anos na estrada fazendo muitos shows. O corpo dela se acostumou nesse ritmo”.

Ainda segundo Ronan para funkeira “não tem tempo ruim”. “Vivi é uma pessoa vibrante, feliz. Com ela não tem tempo ruim, ela é aquele tipo de pessoa que topa tudo. Muito parceira”, revelou.

Pocah e Ronan - Foto: Instagram

Sobre a participação da amada dentro da 21 edição do BigBrother Brasil o empresário afirmou que Pocah ainda tem muito para mostrar: “Tanta coisa.. acredito que logo vão conhecer a mulher maravilhosa que todos a sua volta conhecem: cheia de energia, brilho e felicidade. Além de ser uma mulher determinada, justa e com muita opinião.”

“Vivi, fica tranquila, sabemos do seu caráter e do seu coração. Sempre siga sua intuição e seja você mesma”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES