Beiçola, de ‘A Grande Família’ faz vaquinha virtual para pagar contas

'Quero e preciso trabalhar, mas até conseguir voltar e conseguir novos trabalhos, terei que custear toda minha vida', disse

Beiçola, de ‘A Grande Família’ faz vaquinha virtual para pagar contas | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcos Oliveira, o Beiçola, de A Grande Famíliaresolveu pedir ajuda financeira para os fãs. O ator revelou que está desempregado desde que passou por uma cirurgia que o deixou impossibilitado de atuar. Ele publicou um texto em sua página pessoal no Facebook, informando aos seguidores que fez uma vaquinha virtual para ajudar no pagamento de contas e outras necessidades pessoais. As informações são da revista Marie Clarie.

Marcos ainda fez um desabafo e comentou que passou por uma cirurgia que o deixou impossibilitado de conseguir um emprego. "Gente, precisei fazer esta vakinha virtual pois terei que me operar para corrigir uma fístula que tenho há anos. A cirurgia ainda não tem previsão de acontecer; aguardo o SISREG do RJ liberar. Enquanto isso, uso uma bolsa de colostomia, uma sonda urinária que além do incômodo, não permite que eu trabalhe ou faço muitos movimentos", revelou. 

Marcos Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram) 

"Quero e preciso trabalhar, mas até conseguir voltar e conseguir novos trabalhos, terei que custear toda minha vida, pagar minhas contas e tudo isso sem ter qualquer renda. Não gostaria de chegar a este ponto, tenho muitos amigos que ainda me ajudam, mas a situação do país e da cultura não está nada favorável. Preciso pagar as contas enquanto não posso trabalhar e oferecer minha arte para o público que sempre gostou do meu trabalho. Idoso neste país não tem sossego", desabafou.

O artista pretende alcançar a meta de 50 mil reais e até o momento, ele já conseguiu arrecadar 25 reais.

Marcos Oliveira, o Beiçola, de ‘A Grande Família’ faz vaquinha virtual para pagar contas (Foto: reprodução/Vakinha Virtual) 

Esta não é a primeira vez que ele recorre a esse tipo de recurso. Em maio do ano passado, ele revelou que estava passando por dificuldades financeiras. O ator vive sozinho e estava sem trabalho por causa da pandemia da covid-19. Diante da situação, o Razões para Acreditar tomou iniciativa de criar uma vaquinha online para ajudar o ator que também lida com alguns problemas de saúde, como a diabetes e uma fístula entre a próstata e a bexiga que causa infecções. 

Em dezembro do ano passado, o ator realizou uma cirurgia no Hospital Municipal Souza Aguiar no, no Rio de Janeiro. Ele chegou a passar um tempo internado no setor de urologia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES