Bela Gil conta a revista que ingeriu placenta após o parto do filho

Gil também falou sobre a vontade de abrir seu próprio restaurante

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bela Gil não esconde que é fã de métodos não convencionais para cuidar da saúde e que se preocupa com a alimentação, mas a apresentadora do “Bela Cozinha”, do GNT, também experimenta novidades quando o assunto é maternidade. A filha de Gilberto Gil contou que ingeriu a placenta após o nascimento do filho Nino, que nasceu de parto natural, em maio deste ano.

“É um absurdo o parto domiciliar com auxílio médico ser proibido no Rio. No meu, eu até ingeri a placenta (...) É uma fonte incrível de nutrientes. Nem senti o gosto, porque misturei com vitamina de banana. A Flor, minha primogênita, também bebeu enquanto comemorava a chegada do irmão”, contou a nutricionista.

Com novos empreendimentos recém-inaugurados, como a assinatura no cardápio do resurante de um grande hotel no Arpoador, Zona Sul do Rio de Janeiro, Bela Gil também falou sobre a vontade de abrir seu próprio restaurante na cidade:

“Tenho vontade de ter um cantinho orgânico no Rio. Descobri agora a castanha tiger nuts, saborosa e muito boa para a flora intestinal. Mas a burocracia para ter um estabelecimento aqui no Brasil é muito chata para uma pessoa criativa como eu”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES