Bela Gil doa enxoval sustentável para gestantes do Piauí

Os presentes foram entregues durante uma ação social que visa ajudar famílias carentes pelo país

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Bela Gil publicou nesta quinta-feira (26), uma foto em que lembra o dia em que enviou um mini berço com enxoval sustentável para as gestantes do município de Santa Luz, no Piauí.  Os presentes foram entregues durante uma ação social que visa ajudar famílias carentes pelo país.

Foto: DivulgaçãoNa legenda ela postou: “E o #tbt de hoje vai para o dia em que as gestantes de Santa Luz no Piauí receberam o mini berço com enxoval sustentável #BelaBabyBox, na nossa primeira ação social em parceria com a @ChildFundBrasil. Lembrando que 20% das vendas da #BelaBabyBox são convertidos em ações sociais. Além de mini berço que pode ser carregado para qualquer lugar, a baby box é composta por produtos de alta qualidade e úteis para o começo da vida do bebê, como: sling, roupas de algodão orgânico, lenços reutilizáveis, fralda de pano moderna, pomada vegana para troca de fraldas, toalhas de banho, babadores impermeável, ecoabsorvente para o pós parto e chá orgânico para amamentação”.

A filha do cantor Gilberto Gil também é uma vanguardista da alimentação infantil e acha que comer de forma saudável é mais que comer: “É uma ideologia”. Cozinheira, escritora de sucesso e apresentadora de TV, Bela se propôs a mudar os hábitos alimentares das crianças brasileiras. E para isso começou pelo mais difícil: reeducar os pais.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES