Bella Falconi posa grávida e fala sobre sexo: 'Com o passar do tempo aumenta a libido'

Ela está na 23ª semana de gestação e conta como estão os preparativos para a chegada da filha.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bella Falconi está curtindo cada momento da gravidez. Em sua passagem por São Paulo, ela contou ao EGO como está seu peso, sua alimentação e os preparativos para a chegada de Victoria, sua primeira filha. Entrando na 23ª semana de gestação, a musa fitness mostrou a barriga em pose semelhante à de Demi Moore na capa da revista "Vanity Fair" em 1991 e falou ainda sobre um assunto que é tabu para muitas grávidas: o sexo durante os nove meses que antecedem o parto.

"Muitas amigas que já tiveram filhos disseram que desde o princípio aumentou a libido, mas isso é muito relativo, no meu caso acho que foi depois.

Nos três primeiros meses, fiquei tão grilada e tensa pensando: 'Será que está indo tudo bem, que estou fazendo tudo certo?'. Não conseguia pensar em nada a não ser na bebê. Com o passar do tempo melhora a libido porque tem hormônios envolvidos. Meu marido e eu nos damos muito bem, somos muito bem resolvidos e por isso estamos juntos", diz.

Tranquila

Ela conta como vem sendo esse momento em sua vida. "Eu me acho o máximo, olho no espelho e amo. Está melhor do que eu imaginava. Não sinto os efeitos colaterais e no começo até esquecia que estava grávida. Agora mesmo fui deitar na cama e quase me joguei de bruços (risos), então lembrei que não posso mais. Está passando tão rápido, que até sinto falta do início da gravidez, do dia que descobri. Por isso sugiro às grávidas curtirem cada momento", conta Bella.

Corpo

A musa do abdômen trincado, como ficou conhecida, ganhou pouco peso até agora. "Estou controlando para ter uma gestação saudável.Engordei 5,5 quilos até agora, sendo três quilos nos três primeiros meses. Percebi que meu quadril alargou, o bumbum cresceu e a barriga também, mas dei uma desencanada, não me preocupo com isso, só com a balança", garante.

Bella não pretende sofrer com a vigilância alheia sobre sua forma."Não é hora de fazer dieta.Quando anunciei minha gravidez, as pessoas tinham a expectativa que eu representasse a imagem da mamãe sarada, mas na verdade quero representar uma imagem de mãe saudável. A mulher não deve se expor a circunstâncias extremas na gravidez, colocando em risco a saúde dela e do bebê, só por esse título", afirma. Celulites também não são um problema para Bella.

"Sei que tenho genética para ter celulites, mas não estou desesperada nem é meu objetivo pensar nisso agora. Antes de treinar, há quatro anos, eu já tinha, aí sumiram e agora voltaram", explica.

Alimentação e preparativos

O cardápio sofreu alterações. "É incrível como o paladar muda. Nutella não existia na minha dieta, agora quando dá vontade como uma colher. Estou comendo muita fruta também, o dia inteiro, por vontade, não só por necessidade. Tenho comido bem arroz, feijão... Só proteína animal que está difícil", diz Bella. As roupinhas de Victoria já foram providenciadas.

"Comprei o enxoval, mas ainda não chegou, como é um berço sob medida deve chegar em maio. Já doei muita roupinha e coisas que ganhei para ajudar outras mães. O quartinho não está pronto, mas está praticamente elaborado. É só montar", conta, toda animada. Bella pensa até no momento da amamentação.

"As pessoas me dizem que dói, mas acredito que o corpo da mulher já é preparado para gerar uma vida e alimentá-la depois que nasce, então pretendo encarar da melhor forma possível sem estresse. Conheço gente que ficou estressada dias após o nascimento e não conseguiu amamentar. Pretendo amamentar até quando der e vou fazer de tudo para conseguir", afirma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES