Belo deve para hospital que mãe ficou internada após ataque de cão

Therezinha precisou passar por procedimentos cirúrgicos na perna

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Belo tem uma dívida com o hospital em que sua mãe, Therezinha Pires ficou internada entre os dias 12 e 22 de julho após ser atacada pelo cão da raça pit bull que pertence à Gracyanne Barbosa. Ela precisou passar por procedimentos cirúrgicos na perna por conta dos ferimentos.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, os boletos foram emitidos pelo setor de finanças da instituição, enviados para a equipe do artita, mas não foram pagos. Além disso, despesas com médicos também não foram acertadas. A informação foi assegurada pelo próprio departamento financeiro do hospital.

Dona Therezinha foi mordida durante uma visita à casa do filho há meses. Em entrevista, Gracyanne revelou que a sogra estava encapuzada, portanto os cães da casa não a reconheceram.

BELO NEGOU ATAQUE À MÃE DE GRACYANNE

O cantor Belo negou que a mãe de Gracyanne Barbosa tenha sido atacada pelo pit bull do casal no dia 14 de agosto. A informação foi dada por Léo Dias no 'Fofocalizando'.

No programa do SBT, Dias disse que Ledir Jacobina foi levada para a UTI de um hospital de São Paulo após o ataque.

Minutos depois de noticiar o ocorrido, o jornalista retornou ao programa para esclarecer que Belo garantiu que a sogra mora no Rio de Janeiro e que os cães ficam em sua residência, em São Paulo. Leo Dias acrescentou ainda que recebeu a informação de uma jornalista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES