Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Belo testa positivo para Covid-19 e Gracyanne Barbosa conta: 'Isolado'

Belo foi diagnosticado com o novo coronavírus e passou a ficar isolado dentro de um quarto em sua casa na Barra da Tijuca, na Zona Oste do Rio. Mulher do cantor, Gracyanne Barbosa falou sobre o estado de saúde do artista. Confira!

Compartilhe

Belo foi mais um dos famosos que foi diagnosticado com o coronavírus nessa pandemia. O pagodeiro está seguindo os devidos protocolos de isolamento em sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. "Belo está isolado. Todos da nossa família realizamos o exame, mas só o Belo testou positivo para o Covid-19. O que estamos fazendo para evitar que outros membros da família sejam contaminados é deixando ele isolado num dos quartos da nossa casa. Ele já está há uma semana nessa situação", contou Gracyanne Barbosa, mulher do cantor.

Belo e Gracyanne

Empresário de Belo, Alfredo Santa disse que o músico não apresentou falta de ar, um dos mais sintomas mais graves da doença. "O Belo está bem. A Dra Cecília Carrasco, que está cuidando dele, disse que ele dever ter alta no próximo dia 11. Enquanto isso, ele tem seguido todos os protocolos de segurança. Ele não apresentou sintomas graves e teve apenas dores de cabeça", relatou. Em outubro, Joelma participou do "Fantástico" e revelou sequelas da Covid-19. "Afetou a minha visão. Eu via tudo embaçado e também. Coisas simples que eu não conseguia lembrar, não vinha na minha mente, entendeu?", declarou a paraense.

Veja também

ver mais de "Gracyanne Barbosa"

Belo segue em isolamento

Belo já tinha um show marcado para o próximo sábado (7), em Porto Alegre, mas precisou remarcar a data da apresentação para o dia 12 de dezembro. A empresa responsável pelo show, IN RS Social Live, postou um comunicado no perfil do Instagram explicando o motivo do adiamento: "Por motivos de força maior, o show do Belo que aconteceria no próximo sábado, será transferido para o dia 12/12. O cantor positivou para a Covid-19. Os ingressos já adquiridos valerão para a nova data! Desejamos uma boa recuperação ao Belo e aguardaremos ansiosos esse show inesquecível".

Gracyanne diz que nao foi infectada



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar