Ben Affleck sobre filmar Liga da Justiça: “A pior experiência”

O astro continuou a falar sobre as difíceis filmagens de Liga da Justiça (2017):

batman | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo conhecidos astros de Hollywood têm difíceis experiências em trabalhos de grandes estúdios — e foi o caso de Ben Affleck em Liga da Justiça. Em entrevista ao Los Angeles Times (via NME), o astro classificou o criticado filme, lançado em 2017, como a “pior experiência” da carreira.

Segundo Ben Affleck, a experiência de filmar Liga da Justiça foi ruim não apenas pela saída do diretor Zack Snyder devido a uma tragédia familiar, mas por questões pessoais. Na época, o astro estava se divorciando da atriz Jennifer Garner. “Foi uma experiência ruim devido a uma confluência de coisas: minha própria vida, meu divórcio, estar longe demais, as agendas concorrentes e depois a tragédia pessoal de Zack [Snyder] e a refilmagem,” relembrou Affleck.

Ben Affleck interpretou Batman (Foto: reprodução)

O astro continuou a falar sobre as difíceis filmagens de Liga da Justiça (2017): “Foi simplesmente a pior experiência. Foi terrível. Foi tudo o que eu não gostei nisso. Esse foi o momento em que eu disse: ‘Não vou fazer mais isso’.”

Vale lembrar que Liga da Justiça (2017) foi cercado por polêmicas e situações difíceis. Zack Synder se afastou da direção após sua filha, Autumn, cometer suicídio, e o cineasta Joss Whedon assumiu a pós-produção, fazendo diversas mudanças (e refilmagens) extremamente criticadas. Com a recepção negativa, espectadores fizeram campanha pelo lançamento do Snyder Cut da produção, lançado finalmente em 2021.

Apesar da recepção extremamente negativa do filme, Ben Affleck não considera o fracasso da produção como o motivo da experiência ter sido ruim: “Não se trata nem de, tipo, a Liga da Justiça ter sido tão ruim. Porque poderia ter sido qualquer coisa.”

Ben Affleck voltou ao papel de Bruce Wayne para filme The Flash, que tem estreia prevista para 4 de novembro de 2022 nos Estados Unidos; Confira algumas informações sobre o novo filme da DC:

The Flash

Filme solo do herói terá Ezra Miller no papel de Barry Allen. Ben Affleck, Michael Keaton, Sasha Calle, Kiersey Clemons, Maribel Verdú e Ron Livingston completam o elenco do longa, o qual deve mostrar consequências de viagens no tempo feitas pelo Flash.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES