Ben Affleck surge chateado após filho de 10 anos bater Lamborghini; vídeo

O acidente aconteceu em uma locadora de carros na cidade de Los Angeles, Califórnia (EUA).

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ben Affleck e Jennifer Lopez viveram momentos de tensão em uma concessionária de aluguel de carros de luxo em Los Angeles, na Califórnia (EUA). Por um descuido, o filho de 10 anos de idade do ator quase provocou um prejuízo milionário no último domingo (26). Veja o vídeo abaixo.

O menino sentou em uma Lamborghini modelo Urus, avaliada em R$ 2,4 milhões e deu ré, acertando uma BMW X8, que pode ser adquirida por aproximadamente R$ 1,2 milhão. 

Ben Affleck debateu com os donos da concessionária (Foto: The Grosby Group)

Durante o breve passeio no estabelecimento, Samuel esteve acompanhado do funcionário da concessionária, bem como Ben Affleck e Jennifer Lopez. Após o descuido, Ben Affleck discutiu com os donos da concessionária e pareceu um pouco irritado. Na sequência, ele abraçou e consolou o filho, que ficou muito assustado com a situação.

Segundo o Page Six, nenhum dos carros de luxo sofreu danos. “Quando [Samuel] entrou no carro, ele balançou para frente e para trás”, explicou o funcionário. “Temos um lote pequeno e os carros estão próximos. Todo mundo estava bem! Eles pareciam felizes e continuaram a olhar os veículos”, disse um funcionário da locadora.

Com informações da Revista Quem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES