Aos 63 anos, Bruna Lombardi posa sensual e exibe corpo de 20

Atriz de 63 anos exibe corpo de 20 e revela seus segredos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Lonbardi esbanjou sensualidade e exibiu corpão durante ensaio sensual. Considerada uma das mulheres mais bonitas de todos os tempos, a atriz de 63 anos concendeu entrevista onde falou sobre como lida com o envelhecimento que, para muitos, parece distante, já que ela possui corpo de 20 anos.

"Sou ativa todo o tempo. Apesar de ser uma pessoa inquieta e de ter um dia a dia agitado, sou muito zen dentro de mim, faço meditação. Não passo batida pelas coisas nunca, sou presente em tudo que estou fazendo. E agradeço por tudo que recebo. Felicidade é o melhor cosmético. Não adianta usar produtos caríssimos se sua energia não está boa. Se ela está ruim, a cara e o corpo vão se modificando. Uma mulher sexy é aquela que está confortável e bem consigo mesma",disse.

Aos 63 anos e com curvas invejáveis, Bruna revela qual seu segredo para manter o corpo em forma. "Tento só comer alimentos orgânicos e não como carne há muitos anos. Só peixe, mas pouco. Também não como açúcar, mas porque não gosto mesmo. Por sorte, prefiro coisas mais lights. Mas também tenho os meus pecados. Adoro mandioca frita, pizza, vinho.Não me privo de uma coisa que eu tenha vontade, não sou de sacrifícios", disse.

"Acho uma bênção ter envelhecido, senão não estaria aqui, né? Agradeço a Deus por estar viva. Não sou uma pessoa de olhar para trás nem para a frente, sou do aqui e agora. Estou muito feliz com o que sou e o que estou fazendo", declarou. "As pessoas não podem se iludir achando que uma dieta da moda vai servir para elas", afirma.

Questionada sobre o sólido casamento de 37 anos com o ator Carlos Alberto Ricelli, ela diz que uma relação é construída dia após dia. 

"Não penso nos anos em que estamos juntos, cada dia é um dia. Até porque uma relação não vem pronta, tem que ser trabalhada, construída. Mas ter algo assim com outra pessoa, como tenho com o Ri, é um privilégio divino. A confiança e a intimidade são coisas maravilhosas. A gente já nem se olha e se entende. E temos uma relação muito apaixonada. Em tudo na vida a gente tem que ter paixão. E compaixão", afirmou. 

Sobre projetos, Bruna diz que pretende lançar ainda este ano seu oitavo  livro, "Jogo da Felicidade".

"Independentemente do que se deseja, todos estão em busca de ser feliz. É importante que, mesmo que não consiga aquilo que se quer imediatamente, você vá no caminho gostando do que faz, achando prazer naquilo. O propósito do livro é ajudar as pessoas a fazerem o que faço na minha vida. É um livro de consulta. A ideia é que o leitor faça uma pergunta para si mesmo e encontre sua resposta na página que abrir, que a mensagem tenha um significado para aquele momento da vida dele", diz. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES