Beth Goulart se despede de Nicette e diz que parente infectou a mãe

“Minha mãe, minha vida, meu amor”, descreveu Beth, com uma oração para a mãe “e para todos os doentes de covid”

Nicette Bruno | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Familiares e amigos lamentaram a morte da atriz Nicette Bruno, no domingo (20), no Rio de Janeiro. Ela tinha 87 anos e faleceu devido a complicações decorrentes da covid-19. No Instagram, a filha de Nicette, a também atriz Beth Goulart, publicou uma foto ao lado da mãe.

"Minha mãe, minha vida, meu amor", descreveu Beth, com uma oração para a mãe "e para todos os doentes de covid", citando também "fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde que estão trabalhando incansavelmente". 

Atriz Beth Goulart lamentou a morte mãe, Nicette Bruno

Nicette estava internada desde 26 de novembro na Casa de Saúde São José, no Rio. Em entrevista ao site da revista Quem publicada em 1º de dezembro, Beth Goulart disse que a mãe foi infectada por um parente que estava com o novo coronavírus, embora sem apresentar sintomar. 

"Ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela", explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES