Beyoncé homenageia Elza Soares após morte: 'Sua música inspirou muitos'

A pop star americana usou o site oficial de sua organização, a fundação BeyGood, para falar sobre o ícone da música brasileira

Beyoncé | REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Beyoncé usou o site oficial de sua organização, a fundação BeyGood, para homenagear Elza Soares, que morreu nesta quinta-feira (20), aos 91 anos, no Rio de Janeiro. "Descanse em paz, Elza Soares. Sua música entreteve e inspirou muitos no Brasil e ao redor do mundo. Somos muito gratos", escreveu Beyoncé.

Em junho do ano passado, quando Elza estava prestes a completar 91 anos, Beyoncé a homenageou também por meio da BeyGood. O nome de Elza apareceu com destaque na conta do Instagram, com os seguintes dizeres: "Celebrando o brilho e a criatividade dos músicos negros que influenciaram o mundo por meio de sua arte". 

Artistas como Bob Marley, Cassper Nyovest e Mary J. Blige também foram celebrados no perfil da fundação.

Beyoncé homenageia Elza Soares: 'Sua música inspirou muitos'. (Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

Tornou-se um hábito da cantora americana usar suas redes sociais para homenagear ou parabenizar personalidades de todo o mundo cujo trabalho seja de seu agrado. Em maio do ano passado, por exemplo, Beyoncé lamentou a morte do ator e humorista Paulo Gustavo, vítima da Covid-19.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES