Beyoncé revela cultivar e usar maconha para combater estresse

A cantora revelou ainda que a filha de 9 anos, Blue, também faz uso de algumas misturas cultivadas na fazenda

Beyoncé | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Beyoncé revelou que cultiva maconha numa fazenda e que costuma fazer uso do canabidiol (CBD), planta que deriva a erva da maconha, para combater o estresse e a insônia. Em entrevista à revista Harper's Bazaar, a estrela afirmou que todos os resultados foram positivos.

"Durante a quarentena, passei dos excessos para a criação de rituais positivos inspirados nas gerações anteriores e colocando minha própria interpretação nas coisas. Descobri o CBD em minha última turnê e experimentei os benefícios para dores e inflamações. Isso ajudou nas minhas noites e na agitação", contou.

Beyoncé adminitr cultivar maconha em fazenda

Beyoncé revela que até mesmo a filha de 9 anos, Blue Ivy, faz uso de algumas misturas que são cultivadas na fazenda, como mel: "Um dos meus momentos mais gratificantes como mãe foi quando um dia encontrei Blue na banheira com os olhos fechados usando misturas que criei e reservando um tempo para ela se descomprimir e ficar em paz".

Segundo a Folha de São Paulo, em janeiro deste ano, o marido da artista, o rapper Jay Z, criou um fundo de investimento de US$ 10 milhões (R$ 51 mil) para financiar pequenas empresas do setor de cannabis pertencentes a afro-americanos ou companhias minoritárias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES