Bial sobre Ana Paula: 'Devia ser proibida de participar de reality'

'Audiência teve níveis enormes e tivemos o fenômeno da Ana Paula'.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Paula Renault foi, sem dúvidas, uma das participantes com maior destaque no "Big Brother Brasil". O desempenho da jornalista, que foi expulsa após agredir Renan, foi citado pelo apresentador do programa Pedro Bial que, no sábado, dia 30 de abril, esteve no "Altas Horas".

"Essa última edição foi especialmente bem-sucedida, foi incrível. A audiência teve níveis enormes e tivemos o fenômeno da Ana Paula", afirmou. "Aquela moça tem tal expressividade que devia ser proibida de participar de um reality show. Ela parecia uma atriz de cinema mudo", brincou.

Ana Pula causa por onde passa

No SPFW, Ana Puala detonou Adélia. A repórter do "Video Show", que cogitou não não ir ao aniversário de Ludmilla - em festão que aconteceu em Bangu, no Rio - por conta da presença da advogada, foi o centro das atenções nos corredores do São Paulo Fashion Week, onde posou ao lado de Val Marchiori, colocando um ponto final na na polêmica com um brinde regado à champanhe.

"Minha vida inteira só conversei com quem me dou bem, e agora não será diferente. Ela tem o caráter diferente do meu. Prefiro não cruzar com ela, sou dessas que troca de calçada mesmo se isso acontecer", disparou. 

Ex-BBB diz que ainda não saiu do 'zero a zero'

Apesar de ter passado um final de semana em Búzios ao lado de um empresário  de nome Henrique, ela garante que continua no zero a zero. "Quem me dera. Quando fui para Búzios estava com uma turma boa e o Henrique estava com a gente. Mas não ficamos, não teve nem beijo. Saímos da boate Privilège às 9h da manhã com o grupo todo e fomos tomar café juntos", contou. "Mas estou bem. Não é seca porque tenho minha histórias em Belo Horizonte. Só não tive tempo ainda de encontrar ninguém", disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES