Bianca Andrade e Fred confirmam separação nas redes sociais

Bianca, por sua vez, iniciou seu texto comentando sobre a foto usada por ambos para fazer o anúncio: o momento do parto do Cris.

Bianca Andrade e Fred confirmam separação nas redes sociais | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bianca Andrade, mais conhecida como "Boca Rosa" e Fred, do Desimpedidos, anunciaram na tarde desta sexta-feira (22) que não são mais um casal. Nos últimos dias, os dois vinham levantando suspeitas de um término. Os rumores intensificaram após ambos aparecerem distantes um do outro durante o feriado .

Fred afirmou que foi a público "em busca de paz". "A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente que está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente. Mesmo não estando mais juntos, eu e a Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior alegria, o Cris", escreveu.

Bianca Andrade e Fred confirmam separação nas redes sociais- Foto: Reprodução

Leia Mais

Fred fez questão de deixar claro que não houve traições. "qualquer outra coisa que foi especulada nos últimos dias". "Qualquer coisa que seja dita ou publicada diferente disso é mentira, porque a verdade é uma só e estamos deixando bem claro nesse texto". Ele também pede privacidade e que não sejam questionados sobre o assunto. "Só queremos viver nossas vidas em paz".

Bianca, por sua vez, iniciou seu texto comentando sobre a foto usada por ambos para fazer o anúncio: o momento do parto do Cris. "Esse foi o momento mais feliz da minha vida e é assim que sempre vou me lembrar de nós", começa a influenciadora digital. "Essa decisão foi de ambas as partes de forma carinhosa e amigável e mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor meu deo o melhor presente da minha vida, o nosso filho Cris", ressaltou Bianca.

Ela também pede privacidade e ressalta que não houve traições. "Esse texto é tudo que consigo oferecer em respeito aos nossos fãs que sempre nos encheram de amor", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES