Bieber se reaproximou de Selena após transplante: 'Mandou flores'

Ele teve apoio do pastor Carl Lenz na reconciliação.

Justin Bieber e Selena Gomez voltaram a ser clicados juntos nos últimos dias. De acordo com veículos internacionais, o cantor estaria disposto a reatar o namoro dos dois.

Segundo informações, o canadense começou a se reaproximar da cantora quando ela ainda estava internada por conta do transplante de rins, anunciado por ela em setembro deste ano. “Eles começaram a trocar mensagens quando ela estava no hospital para o transplante de rim”, afirmou uma fonte.

Quando Selena já estava melhor, Bieber deu uma demonstração de carinho: “Ele mandou flores durante a recuperação”, relembrou. “Ele tem ido à igreja toda a semana e passa boa parte do tempo dele com o pastor Carl Lentz, que encorajou a reconciliação entre os dois, para ao menos reatar a amizade. Justin, então, pediu perdão a Selena por tudo que aconteceu no passado”.

O religioso é uma das pessoas que o astro norte-americano mais confia. “Justin não faz um movimento sem consultá-lo. Ele realmente passou sua vida à limpo, porque a considera um verdadeiro amor”.


Fonte: Com informações do Purepeople
logomarca do portal meionorte..com