Biel evita imprensa em primeira aparição pública após condenaçao

Biel, disse que passa por um "recomeço"

O cantor Biel fez a sua primeira aparição pública nesta terça-feita, após ser condenado, no início do mês, a pagar R$ 4,4 mil a uma instituição carente num processo de injúria novido pela jornalista Giulia Pereira.

O cantor de 21 anos foi um dos concorrentes ao Prêmio Multishow, que aconteceu numa casa de shows da Zona Oeste do Rio e chegou sem querer muito papo com a imprensa. Acompanhado da mãe e da irmã, Biel posou para as fotos mas tentou deixar o local de fininho, à meia-noite, antes do evento acabar. Ao dar de cara com jornalistas na saída da casa de shows, o cantor hesitou, mas diante da insistência, acabou soltando uma declaração sobre a grande polêmica.

Ao resumir a nova fase da sua vida, Biel, disse que passa por um "recomeço" e que tudo que aconteceu "serviu de aprendizado". "É um recomeço e um aprendizado, e isso é o que importa. Não preciso responder mais nada para ninguém. O meu trabalho está aí, e vem música nova em novembro, galera", limitou-se a dizer.

Biel estava concorrendo aos prêmios de melhor cantor e melhor música chiclete por "Química", mas saiu sem levar nenhum troféu.

O cantor foi acusado em junho por Giulia Pereira, na época repórter do portal IG, de tê-la assediado sexualmente durante uma entrevista realizada em maio. Na ocasião, Biel fez comentários abusivos sobre a moça. Ele chegou a convidá-la para um motel e afirmou que se apegasse, "a quebraria no meio". Dias depois, ele fez um vídeo se desculpando.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com