Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Biel leva 13 pontos na testa após agredir mulher nos Estados Unidos

Polêmico cantor será julgado na corte americana

Biel leva 13 pontos na testa após agredir mulher nos Estados Unidos
r | f
Compartilhe

Após a polêmica de assédio envolvendo uma jornalista, o cantor Biel, que mora nos Estados Unidos há cerca de um ano, foi acusado de agredir física e moralmente a mulher, Duda Castro, de 26 anos. A notícia foi dada no Programa Fofocalizando, do SBT, e confirmada pela assessoria de imprensa de Duda.

A modelo e Biel são casados oficialmente, mas romperam o relacionamento em março deste ano. A agressão aconteceu no domingo de Páscoa, na casa em que os dois moravam em Los Angeles, após uma discussão. O caso será julgado pela Corte Americana no dia 26 de abril.

Biel também foi agredido por Duda, que alega legítima defesa, com um copo de vidro, levando 13 pontos na testa. Ela teria desmaiado durante a briga e também teria sido atacada pela irmã do cantor, Giovanna, segundo a sua assessoria de imprensa.

A modelo acabou presa apesar de todos os machucados pelo rosto e corpo, num plano, segundo ela, arquitetado por Biel e seus amigos.

 class=


"Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quanto foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica. Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta", desabafa a jovem.

A preocupação de todos era que o polêmico cantor não perdesse seu Green Card e nem seus bens, depois do divórcio, já em andamento. E uma briga física, registrada em vídeo, parecia o plano perfeito. A verdade é que a relação dos dois nunca foi tranquila. O rapaz alegava não ter dinheiro - apesar de diversos contratos fechados por ele na América - e fazia a jovem modelo custear casa, viagens e objetos de luxo que ele adquiria. Duda acumulou uma dívida de 12 mil dólares e perdeu a casa onde vivia.


Biel e Duda Castro
Biel e Duda Castro



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar