Biel pede desculpas em vídeo após acusação de assédio

Biel publicou a retratação na internet na noite desta quarta, 8.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Biel se pronunciou pela primeira vez após as acusações que vem sofrendo. Em vídeo ele fala sobrea polêmica que vem enfrentando após ter sido acusado de assédio sexual por uma repórter. Alvo de inúmeras críticas nas redes sociais, inclusive do youtuber Felipe Neto, o funkeiro recorreu justamente à web para se retratar nesta quarta-feira, 8. 

Durante o vídeo, o cantor pede desculpas e se diz arrependido: "Estou aqui primeiramente para pedir desculpas, é meu objetivo principal. Eu nunca imaginei que minhas palavras podiam machucar de fato quem me entrevistava. Estou aqui para pedir desculpas não só com a repórter, mas com todas as mulheres que se sentiram ofendidas com as minhas palavras. Me desculpar também, acho que estou em dívida com a minha família. Não foi a educação que eles me deram, isso não vai acontecer de novo. Estou aprendendo muito com isso que está acontecendo. Pedir desculpas aos meus fãs, minhas fãs, meu público que é predominantemente feminino. Elas sabem mais do que ninguém o respeito que tenho pelas mulheres e a admiração. Eu brinquei com assuntos sérios, assuntos que estão na mídia e não devia ter feito isso. Queria dizer que estou profundamente arrependido e estou aqui para pedir desculpas a todo mundo que se ofendeu com o que eu disse", falou ele.

Biel considera que o que disse foi constrangedor e que não irá mais se repetir, afinal a maioria das suas fãs são mulheres e eles merecem respeito: "Depois de analisar a situação inteira eu pude perceber o quanto foi constrangedor. E está sendo constangedor pra mim agora. Então eu com certeza eu de novo queria reafirmar meu pedido de desculpas para a repórter que se sentiu ofendida, de coração, pro meu público, todas as mulheres e homens do Brasil que se sentiram ofendidos e dizer que o Biel que deu aquela entrevista não é o Biel que vai continuar daqui pra frente. Com certeza me tornei mais homem e um profissional melhor depois desse acontecimento. E vocês podem esperar um amadurecimento no meu trabalho e também como pessoa depois disse. Desculpa", disse ele no vídeo publicado em sua conta no Youtube.

Na ultima terça feira(07), o cantor se envolveu em outra polêmica. O veículo em que Biel estaria dirigindo teria fechado uma motociclista de 22 anos que acabou caindo ao desviar do carro. A jovem disse em depoimento à polícia que estava seguindo pela via quando foi surpreendida pela Land Rover do cantor que estava estacionada e arrancou bruscamente, fazendo com que ela perdesse o equilíbrio quando tentou desviar. Com a queda, a condutora da motocicleta ficou ferida e machucou as mãos e o joelho.

“Eu estava vindo do trabalho e fui surpreendida pela forma como ele entrou na minha frente. Não tinha o que fazer, eu acabei freando e caí. Se batesse no carro, por causa da velocidade, eu ia ser arremessada”, conta Elisa de Araujo.

Segundo Biel, ele não viu a jovem caída no chão. A vítima registrou boletim por lesão corporal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES