Bill e Melinda Gates: um giro pelas maiores mansões dos bilionários - 1. Casa em Medina

Após 27 anos de casamento, acumulando uma fortuna planetária, estimada em US$ 99,5 bilhões (R$ 550 bilhões), Bill e Melinda Gates anunciaram esta semana a separação de uma forma bem moderna, via Twitter - 1. Casa em Medina

Slide 1 de 8
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

1. Casa em Medina

A residência principal dos Gates, adquirida no ano passado, foi construída sob encomenda com vista para o Lago Washington em Medina, Washington. A mansão contemporânea foi projetada em conjunto entre Bohlin Cywinski Jackson e Cutler Anderson Architects e mede cerca de 538 m².

Alguns dos confortos notáveis: sete quartos, doze de banheiros, seis cozinhas, incluindo uma que atende um salão de festas/espaço para reuniões, garagem para algumas dúzias de carros e um teatro com estilo Art Déco de 20 lugares. Há também uma piscina com sistema de som subaquático, instalações de saúde e de bem-estar completas com academia, sauna seca e a vapor, sala de trampolim e biblioteca. Do lado de fora, há uma quadra de esportes, um riacho abastecido de salmão e truta, um cais para barcos e uma praia particular à beira do lago com areia importada da ilha caribenha de Santa Lúcia.

E, é claro, os dispositivos tecnológicos. A casa possui automação para iluminação, temperatura e sistemas audiovisuais. Além disso, sensores em toda a casa e, à medida que alguém se move de um cômodo para outro, não apenas a seleção de música muda conforme os gostos, mas as luzes e os sistemas de clima se alteram automaticamente para se correlacionar com as preferências predefinidas.

Além da residência principal, os Gates possuem pelo menos 12 das propriedades vizinhas que, juntas, abrangem mais de 10 acres com pelo menos seis casas de luxo adicionais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 8
SEÇÕES