Billboard elege performance de Anitta no VMA 2022 como a 3ª melhor da noite

A performance não foi aclamada apenas pelos brasileiros, mas também pela revista Billboard.

Billboard elege performance de Anitta no VMA 2022 como a 3ª melhor da noite | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já sabemos que a Anitta arrasou ao apresentar o hit global “Envolver” e levar o funk ao palco do VMA 2022, na noite deste domingo (28), né? A performance não foi aclamada apenas pelos brasileiros, mas também pela revista Billboard, que elencou a apresentação da Garota do Rio como a terceira melhor da noite. É ELA!

Ficando atrás apenas de Nicki Minaj e Blackpink, que ocupam os respectivos primeiro e segundo lugar, o veículo destacou:

Billboard elege performance de Anitta no VMA 2022 como a 3ª melhor da noite

“‘VMAs! Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje?’ Vestida com um traje vermelho, brilhante e justo, Anitta rondava o palco do VMA como um gato de rua procurando sua próxima refeição, esfregando-se em seus dançarinos antes de fazer uma coreografia absolutamente feroz e cumprir aquela promessa de sacudir a bunda.”

E a noite foi histórica mesmo, viu? Além de ser a primeira vez de uma brasileira no palco da premiação, Anitta também foi a primeira a colocar as mãos em um moonman, troféu que recebeu na categoria Melhor Clipe Latino, por “Envolver”. Em seu discurso, Anitta citou a criminalização do funk.

“Eu realmente não estava esperando por isso, acho que vou chorar. Eu só quero dizer que, para quem não sabe, nessa noite estamos fazendo história. É a primeira vez do Brasil aqui. É a primeira vez que meu país está em uma premiação como essa. Só quero dizer obrigado a minha família, meus fãs. Essa noite eu cantei um ritmo que, por muitos anos, no meu país, foi considerado um crime. Eu nasci e fui criada no gueto brasileiro. Para todos aqueles que nasceram lá, nós nunca iríamos imaginar que isso fosse possível, então muito obrigado”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES