Biografia de Anitta trás revelações bombásticas da briga com Pitty

O motivo na época se deu por opiniões contrárias de ambas

Anitta e Pitty | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A biografia não autorizada da Anitta ainda nos rende grandes revelações da vida polêmica que a cantora leva. A da vez provavelmente você não sabia. Anitta em 2014 foi ao programa “Altas Horas” na rede Globo e lá ela discutiu com a cantora Pitty.

O motivo na época se deu por opiniões contrárias de ambas. Pois Pitty considerava as opiniões da cantora muito machistas para seu gosto. Depois de baterem boca, as mulheres fecharam a cara e estava programado na ocasião uma apresentação delas juntas no final, mas a rockeira se recusou. Desde o episódio as duas se estranham quando se encontram nos bastidores de programas.

“Furação Anitta”, será lançado em 30 de março e foi escrito por Leo Dias. Ele apresentou essa biografia no “Fofocalizando” do SBT. Além dessa situação, o livro irá recordar algumas outras participações da cantora na televisão, como na vez que ela cantou “Extravassa”, de Cláudia Leitte, no “Cante se puder”, do SBT. Ela saiu de cena totalmente suja. Isso ocorreu antes de Anitta chegar ao estrelato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES