Boca Rosa revela reaproximação com Diogo Melim: “Nem estou dormindo”

A ex-participante do BBB revelou ter se reaproximado do cantor, mas ainda não assumiu um possível retorno do relacionamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa pelos seguidores no Instagram, revelou conversa com o ex-namorado, Diogo Melim, agora fora da casa. Durante o programa Se Joga, na TV Globo, a ex-participante do BBB revelou ter se reaproximado do cantor, mas ainda não assumiu um possível retorno do relacionamento. As informações são do UOL.

"Estamos conversando. [A situação] tá em pé que eu nem durmo. A gente não conversou muito, mas não estamos de volta. Faremos isso assim que a gente tiver tempo. Ele é incrível. Não vai me julgar por uma coisa", disse. "O que tiver de ser será". Sobre a situação com Guilherme, que gerou climão dentro e fora da casa, Bianca disse ter se identificado com ele dentro da casa, mas não amorosamente.

"Eu não me apaixonei pelo Guilherme. Quando houve a separação entre mulheres e homens, eu olhava para os rapazes e ficava mal de ver eles sendo cancelados. Isso parecia que eu era contra alguém, mas eu apontava e falava: 'isso está errado'. Quando isso aconteceu, o Guilherme foi um dos únicos que me fez companhia. Ele me olhava no olho e falava que me entendia. Não é concordar, é entender", opinou.

Rafa Kalimann

"Dentro do programa não mudaria [minha relação com ela], mas resolvi deixar tudo que aconteceu no BBB lá dentro. Lá é uma realidade que é outro universo. Vou dar uma nova oportunidade para todo mundo aqui fora, para gente poder se conhecer e não perder alguém que possa ser especial (...) "Eu acho que ela ta sendo verdadeira, mas ela tem uma ideia do que ela quer lá dentro e se comporta. Não julgo esse tipo de estratégia, mas isso consegui enxergar".

Pyong

"Eu concordo que ele é um grande estrategista, mas eu não gosto de gente que brinca com a minha mente. Ele está desestabilizando muita gente não sendo sincero (...) O Prior, por exemplo, tem coragem. O Pyong não tem".

Ranking

Para Bianca, o top três de vencedores será formado por Flayslane, Mari e Ivy, do primeiro ao terceiro lugar, respectivamente. "A Flay é muito verdadeira e não ambiciosa. Ela se joga e faz tudo o que faz [risos]. Além disso, ela tem um coração muito grande. Vejo uma luz, uma coisa diferente", comentou. "A Mari sempre cuidou de mim e é muito verdadeira, alguém que admiro muito. A Ivy [também], vejo muita verdade nela".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES