Boca Rosa se encanta com barriga de grávida: 'Começando a aparecer'

À espera de um menino, como anunciado no mês passado, ela se mostrou animada com a mudança no corpo

Boca | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bianca Andrade, a Boca Rosa, compartilhou com os seguidores uma nova pose em frente ao espelho para destacar a barriga de grávida. À espera de um menino, como anunciado no mês passado, ela se mostrou animada com a mudança no corpo. 

"E o baby já tá começando a aparecer", escreveu Boca Rosa na publicação, onde aparece de cropped. A empresária e Fred, do canal Desimpedidos, já bateram o martelo para decidir o nome do bebê, que se chamará Cris. 

Bianca Andrade exibe barriga de grávida

Na última semana, o casal mostrou os "cliques" do ultrassom 3D no Youtube. No vídeo, Bianca e Fred estão dando seus primeiros palpites sobre com quem ele irá se parecer mais. 

"A conclusão que chegamos é que a gente não sabe com quem ele se parece, muita coisa vai mudar ainda", disse Boca Rosa. "Ele está muito maneiro", derreteu-se Fred. 

"A coisa mais linda", concordou Bianca. "Pode ser uma misturinha", completou. O youtuber ainda brincou que está na torcida para que o bebê puxe a beleza da mãe. "Tem que ter muito seu, ele vai sofrer muito menos na vida", afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES