Boechat ganha homenagem no Carnaval do Rio de Janeiro

A rádio BandNews FM do Rio de Janeiro comunicou sobre a homenagem

Boechat morreu vítima de acidente de helicóptero | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ricardo Boechat, morto no último dia 11 após um acidente de helicóptero, em São Paulo, recebeu mais uma homenagem. Desta vez, o jornalista ganhou da rádio BandNews FM do Rio de Janeiro máscaras de Carnaval com o seu rosto.

A emissora contou a novidade por meio do seu perfil no Instagram. “Boechat, como um grande amante da cidade maravilhosa, recebeu a homenagem de máscaras feitas com o seu rosto e muito carinho. Eterno Boechat presente no coração de todos nós! Tocando o barco sempre!”, avisou na legenda da publicação.

O público que acompanhava Boechat na rádio aproveitou o momento e comentou sobre a saudade que sente do jornalista. “Estou com uma saudade dele, ainda não acredito! Que falta faz! Muita força, amigos”, pediu um seguidor.

“Saudades do Boechat. Outro dia fiquei vendo vídeos dele no YouTube”, confessou um fã. “Eterno Boechat… Ancorado nos corações brasileiros!”, exaltou um internauta. “Sempre que ouço alguma notícia me pergunto: o que o Boechat diria sobre isso?”, revelou um usuário da rede social.

“Quero uma para matar a saudade do careca mais amado do Brasil”, pediu um admirador de Boechat. “Saudades eternas… Vamos todos juntos tocando o barquinho!”, aconselhou um perfil, fazendo referência a frase do artista. (RD1)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES