Bomba: Apresentadora Eliana volta à Record TV e faz anúncio: “Surpresa”

Eliana acabou surpreendendo todos os seus seguidores do Instagram nesta quarta-feira, 15 de março.

Eliana | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eliana acabou surpreendendo todos os seus seguidores do Instagram nesta quarta-feira, 15 de março. Isso devido ao fato de que a apresentadora anunciou que voltou as estúdios da Record TV para gravar uma entrevista ao Domingo Espetacular.

“Tenho uma surpresa pra vcs… Hoje estive na @recordtvoficial e o jornalista @michaelkellerreporter do “Domingo Espetacular” fez uma linda entrevista recordando os programas que fiz por lá. Emocionante. Foram 11 anos de sucesso! Devo muito a vcs, que me acompanham por onde eu vou. Gratidão”, anunciou Eliana, explicando que se sentiu muito privilegiada em realizar a entrevista em questão.

Assim que se deparou com a postagem, o repórter Michael Keller elogio a loira: “Uma energia linda, intensa e leve naquele estúdio K. Somente gratidão querida @eliana. Sua luz se espalhou por todos os cantos”. Além disso, os fãs de Eliana também enfatizaram que ver a mesma na Record traz muitos sentimentos e boas lembranças: “Te acompanho desde a record, que felicidade ver você lá novamente, desbloqueou uma memória do Tudo é Possível”, comentou um deles.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES