mais

Bomba: Babá é condenada a indenizar Mileide Mihaile em R$ 11 mil

Peoa de "A Fazenda 13" saiu ganhando após derrota em primeira instância

Processada pela ex-babá de seu filho, Yhudy Lima, fruto do relacionamento com Wesley Safadão, Mileide Mihaile conquistou uma vitória em segunda instância, na ação movida por Clarisse Ferreira contra ela. 

Processada pela ex-babá de seu filho, Yhudy Lima, fruto do relacionamento com Wesley Safadão, Mileide Mihaile conquistou uma vitória em segunda instânciaProcessada pela ex-babá de seu filho, Yhudy Lima, fruto do relacionamento com Wesley Safadão, Mileide Mihaile conquistou uma vitória em segunda instância

A ex-funcionária acionou a peoa de  'A Fazenda 13' judicialmente para cobrar direitos trabalhistas e uma indenização por danos morais, ao alegar que teria sido humilhada por Mileide.

Apesar de ter conquistado parte do que foi solicitado referente à sua rescisão contratual, a babá saiu perdendo em seu pedido de danos morais, pois o juiz concluiu que houve litigância de má fé da parte dela (quando uma das partes falta com a verdade).

A ex-funcionária acionou a peoa de  "A Fazenda 13" judicialmente para cobrar direitos trabalhistas e uma indenização por danos morais, ao alegar que teria sido humilhada por Mileide. A ex-funcionária acionou a peoa de  'A Fazenda 13' judicialmente para cobrar direitos trabalhistas e uma indenização por danos morais, ao alegar que teria sido humilhada por Mileide. 

Em sua decisão, o magistrado afirma 

Clarisse "não juntou documento que comprovasse o pedido de indenização por danos morais, sob acusação de ser destratada com palavras grosseiras, via WhatsApp". Disse ainda que "depois da audiência de 30/05/2019, Clarisse juntou aos autos relatos, dizendo ser cópia de mídia de WhatsApp, com registros de palavras de baixo calão, grosseiras ou rudes, que teriam sido de autoria de Mileide e direcionadas contra ela".

Leia Mais

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail