Bomba: Babá é condenada a indenizar Mileide Mihaile em R$ 11 mil

Peoa de 'A Fazenda 13' saiu ganhando após derrota em primeira instância

Mileide Mihaile | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Processada pela ex-babá de seu filho, Yhudy Lima, fruto do relacionamento com Wesley Safadão, Mileide Mihaile conquistou uma vitória em segunda instância, na ação movida por Clarisse Ferreira contra ela. 

Processada pela ex-babá de seu filho, Yhudy Lima, fruto do relacionamento com Wesley Safadão, Mileide Mihaile conquistou uma vitória em segunda instância

A ex-funcionária acionou a peoa de  'A Fazenda 13' judicialmente para cobrar direitos trabalhistas e uma indenização por danos morais, ao alegar que teria sido humilhada por Mileide.

Apesar de ter conquistado parte do que foi solicitado referente à sua rescisão contratual, a babá saiu perdendo em seu pedido de danos morais, pois o juiz concluiu que houve litigância de má fé da parte dela (quando uma das partes falta com a verdade).

A ex-funcionária acionou a peoa de  'A Fazenda 13' judicialmente para cobrar direitos trabalhistas e uma indenização por danos morais, ao alegar que teria sido humilhada por Mileide. 

Em sua decisão, o magistrado afirma 

Clarisse "não juntou documento que comprovasse o pedido de indenização por danos morais, sob acusação de ser destratada com palavras grosseiras, via WhatsApp". Disse ainda que "depois da audiência de 30/05/2019, Clarisse juntou aos autos relatos, dizendo ser cópia de mídia de WhatsApp, com registros de palavras de baixo calão, grosseiras ou rudes, que teriam sido de autoria de Mileide e direcionadas contra ela".

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES