Bomba: Carolina Ferraz pode perder apartamento por dívida de R$ 11,8 mil

O imóvel vai ser colocado em leilão caso a atriz não pague o que está devendo

Carolina Ferraz | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carolina Ferraz é muito lembrada pelo meme "eu sou rica!", que até recriou quando tomou a vacina , mas, na verdade, ela está com uma dívida. Segundo o site Notícias da TV, a apresentadora do "Domingo Espetacular" pode perder um apartamento que possui em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, por IPTU atrasado.

A atriz e apresentadora pode perder um apartamento que tem, em um bairro nobre do Rio de Janeiro

Dívida

A dívida de Carolina Ferraz é de R$ 11,8 mil junto ao município. A atriz declarou que não sabia estar devendo e só tomou conhecimento da situação ao ser contatada pela imprensa. Ela não sabia que estava com o nome sujo porque o pagamento desse imposto era responsabilidade do inquilino do imóvel.

O IPTU do imóvel está atrasado e a atriz corre o risco de perder o apartamento

Atraso no IPTU

Com o IPTU atrasado, a Justiça as cobranças no nome da apresentadora para o apartamento em São Conrado, mas ela não foi localizada. Por conta disso, foi feita uma citação por edital e o imóvel foi mandado para a penhora. O prazo máximo para a quitação das dívidas é o dia 26 de dezembro e caso isso não seja feito o imóvel vai a leilão.

Ela vai auitar a dívida nos próximos dias e limpar seu nome

Rykaaaaaaaaaa

Ao descobrir a dívida, Carolina Ferraz declarou que vai quitá-la nos próximos dias. A atriz declarou que primeiro vai limpar seu nome e depois vai entrar na Justiça para  recuperar o dinheiro gasto com o IPTU atrasado, que era de responsabilidade do inquilino.

Fonte: IG



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES