Bomba: Casal Maíra Cardi e Arthur Aguiar decidem se mudar do Brasil. Motivo

Um dos casais mais comentados e polêmicos do meio artístico na atualidade, Maíra Cardi e Arthur Aguiar estão em vias de deixar o Brasil

Arthur Aguiar e Maíra Cardi | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos casais mais comentados e polêmicos do meio artístico na atualidade, Maíra Cardi e Arthur Aguiar estão em vias de deixar o Brasil, e, ao que tudo indica, o período fora será de um longo tempo. O destino para a nova fase será a Califórnia, nos Estados Unidos, lugar onde a life coach viveu por 8 anos anos antes de conhecer o mais recente campeão do Big Brother Brasil.

Os exs BBBs estão de viagem marcada para fora do Brasil durante um tempo, sem previsão de volta

Pessoas próximas a Maíra Cardi confidenciaram que o interesse dela é unicamente a busca por uma vida mais simples e segura ao lado dos filhos Lucas Cardi, de 22 anos, e Sophia de apenas 3 anos. Todos irão para essa temporada sem previsão de volta ao país.

A idéia da viagem partiu de Maira Cardi que quer viver uma vida simples, sem luxos

Bem diferente do que possam imaginar, Maíra é completamente desapegada do luxo pelo luxo. A ideia da mudança também foi fortalecida, sobretudo, pela possibilidade de poder levar uma vida “normal”, como ir ao mercado tranquilamente, executar suas próprias tarefas de casa, fazer amigos, deixar que seus filhos saiam na rua e frequentem escola pública.

Mara confirmou ao colunista Leo Dias a viagem com a família

A coluna LeoDias entrou em contato com Maíra Cardi, que justamente está de viagem na Califórnia e confirmou todas as informações. Fonte: Leo Dias

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES