Bomba: Cenas de sexo de “Casamento às Cegas” foram filmadas escondidas

Os momentos mais íntimos dos casais de “Casamento às Cegas Brasil” não foram tão íntimos assim.

Casamento as cegas | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os momentos mais íntimos dos casais de "Casamento às Cegas Brasil" não foram tão íntimos assim. Em entrevista para o Pod Dar Prado, podcast de Gabi Prado, os participantes Thiago e Rodrigo revelaram para a apresentadora que foram enganados pela produção sobre as filmagens das cenas de sexo.

Os momentos mais íntimos dos casais de "Casamento às Cegas Brasil" não foram tão íntimos assim. Em entrevista  revelaram que foram enganados pela produção sobre as filmagens das cenas de sexo.

Diálogo

"Na Lua de Mel, vocês transavam mesmo? Se pegavam mesmo?", questionou Gabi. "O máximo que dava", respondeu Rodrigo. "E tinha um câmera lá dentro?", perguntou Prado. "Tinha uma câmera de segurança", contou Thiago. "Que falaram que era de segurança", completou Rodrigo. "Mas não é", rebateu Thiago. "E como é?", quis saber Gabi.

Thiago contou que tinha uma câmera filmando tudo, inclusive as cenas de sexo dentro do reality

"É uma câmera que acompanha, que movimenta", explicou Thiago. "E tem um câmera lá?", perguntou Gabi sobre a presença de algum cinegrafista. "Não, mas tem alguém olhando", revelou Rodrigo ao ser rebatido por Gabi, que contou ter transado em "A Fazenda" e escutado a equipe atrás do espelho.

 "Eles falaram que não estavam filmando"perguntou Gabi. "Falaram que era uma câmera de segurança", respondeu Thiago.

"Mas vocês sabiam que estavam filmando...A gente não", disse Rodrigo sobre os bastidores de "Casamento às Cegas". "Eles mentiram para gente", continuou Thiago. "Eles falaram que não estavam filmando"perguntou Gabi. "Falaram que era uma câmera de segurança", respondeu Thiago.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES