mais

Bomba: SBT aguarda fim do contrato para demitir Dudu Camargo

Segundo informações, o apresentador está com seus dias contados na emissora de Silvio Santos

Bomba: SBT aguarda fim do contrato para demitir Dudu Camargo
Dudu Camargo | Tupi FM

Insustentável. É dessa maneira que é classificada pela direção a situação de Dudu Camargo no SBT. Após perder a hora e não chegar a tempo de apresentar o Primeiro Impacto na quarta-feira (14), o apresentador está com seus dias contados na emissora de Silvio Santos. 

o apresentador está na mira da direção do SBT, que segundo fontes, irá demiti-loo apresentador está na mira da direção do SBT, que segundo fontes, irá demiti-lo

O contrato, que acaba em outubro, não será renovado. Fontes do alto escalão do SBT dizem que o caminho de Camargo já está traçado. Como não é do feitio da emissora quebrar contratos e demitir apresentadores antes do fim de seus acordos, sua permanência está assegurada somente pelos próximos seis meses.

o dono do SBT, Sílvio Santos está ciente da situação do seu pupiloo dono do SBT, Sílvio Santos está ciente da situação do seu pupilo

Silvio Santos foi comunicado do novo episódio envolvendo seu pupilo. Na quarta, Camargo só deu as caras no SBT por volta das 5h, mas ele já deveria estar no ar desde às 4h no comando o Primeiro Impacto. José Occhiuso, diretor de Jornalismo da emissora, pediu diversas vezes para o apresentador chegar, no mais tardar, às 3h.

Mas Dudu raramente chega às 3h. É comum o rapaz entrar no ar às pressas, com o cabelo mal penteado, rosto inchado de sono e mostrando completo desconhecimento sobre os assuntos que apresenta em seu programa.

Informações: UOL

LEIA MAIS:

Após férias, Dudu Camargo é afastado de apresentar jornal no SBT

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail