Boneca de cera de Nicki Minaj revolta fãs: 'Como ousam fazer isso?'

Para fãs, estátua se parece com Kourtney Kardashian.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os fãs de Nicki Minaj estão indignados com a boneca de cera da rapper no museu Madame Tussauds, de Berlim. Para eles, a figura, que levou seis meses para ficar pronta, não se parece em nada com a estrela da música, e sim com Kourtney Kardashian, Selena e Ansel Elgort. As informações são do O Globo.

"Para quem fez essa estátua de cera... Você está cego? Como ousa fazer isso com a rainha. Você me deixou louco. Olhe para a tatuagem dela. Os símbolos chineses não são os mesmos", disse um intenauta. "A figura de cera de Nicki Minaj parece com Kourtney Kardashian", destacou mais um usuário da web. Outro ressaltou a semelhança entre boneca da rapper e a cantora Selena Quintanilla-Pérez. Ansel Elgort também foi lembrada.

Crédito: Tristar Media/Getty Images

A estátua foi inspirada num dos momentos mais icônicos de Nicki: o vídeo clipe da música "Anaconda", de 2014. Criada no ano seguinte, a obra, esteve no Madame Tussauds de Las Vegas antes de desembarcar em Berlim e causar esse furor todo. No passado, a rapper aprovou a figura: "Não tinha ideia de que eles estavam realmente fazendo isso. Eu teria ido a Las Vegas por isso", disse ela nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES