Boni não entende saída de Xuxa da Globo: 'não se abre mão de patrimônios'

Boni comentou ainda que torcerá pelo sucesso de Xuxa agora na Record

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Um dos mais importantes diretores da história da TV brasileira, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, falou sobre a ida de Xuxa Meneghel para a Record.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o ex-todo poderoso da Globo disse que não entendeu o motivo da saída da apresentadora, a quem classificou como um "patrimônio". "Xuxa é um patrimônio da Globo. E, independente de qualquer questão, não se abre mão de patrimônios. Não sei os motivos pelos quais a Xuxa deixou a Globo. E muito menos quais os planos da TV Record para ela. Sei que Xuxa é uma estrela de talento extraordinário e que, acima disso, coloca todo o seu peso profissional no que faz. Deve ter sido movida por um projeto muito atraente", disse ele.

Boni comentou ainda que torcerá pelo sucesso de Xuxa agora na Record: "De minha parte, pelo carinho que tenho por ela, fico torcendo para que vença mais esse imenso desafio". Em coletiva na última quinta-feira (05), a "Rainha dos Baixinhos" comentou que se sentia presa e agora poderá fazer tudo o que quiser. Com certo tom de desabafo, ela disse que na Globo não podia cantar, não podia fazer quadros de assistencialismo e que agora poderá fazer tudo, sem precisar pedir permissão. Ainda não há formatos definidos e nem datas de estreia, mas comenta-se que Xuxa deverá ter dois programas na Record, sendo um diário e outro semanal, nas noites de quarta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES