Boninho está interessado em Deborah Secco para o “BBB 21”, diz jornal

De acordo com o jornal Extra, o fato de Deborah ser uma admiradora do programa é algo muito bem-visto pela direção do programa.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Big Brother Brasil 2021 irá começar no fim do mês de janeiro e como de costume,  já estão rolando as especulações de quem estará no elenco, que será composto por famosos e anônimos. Luana Piovani era uma das apostas para o reality, mas a atriz negou que vai entrar na casa mais vigiada do país. Outra estrela que estaria na mira de Boninho é Deborah Secco. 

A atriz, que vai voltar ao ar na segunda fase de "Salve-se Quem Puder, é uma fã do reality e já passou um dia na casa na edição do "BBB 8".  De acordo com o jornal Extra, o fato de Deborah ser uma admiradora do programa é algo muito bem-visto pela direção do programa.

Foto - Reprodução/ Instagram

Um dos problemas para a participação de Deborah Secco na competição seria uma viagem que ela tem agendada com a família. Por conta disso, estaria sendo estudada a possibilidade da atriz entrar no jogo após o início do programa, em uma das dinâmicas que irá acontecer.

Fonte: IG. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES