Boninho fala em ‘BBB’ só com ex-participantes e causa alvoroço

A postagem causou furor nas redes sociais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diretor do "Big Brother Brasil", Boninho movimentou as redes sociais, depois de publicar no Twitter que estava pensando em promover uma edição só com ex-participantes. A postagem causou furor nas redes sociais e antigos moradores da casa mais vigiada do país entraram em polvorosa.

Mara Viana, vencedora da sexta edição (em 2006) do reality show, aceitaria prontamente ficar confinada mais uma vez. 

“Eu acho essa ideia maravilhosa. Seria uma nova experiência, com outros competidores - diz ela, acrescentando que ainda é muito reconhecida nas ruas por causa do programa. “Me sinto amada e protegida”.  

Por causa do prêmio de R$ 1 milhão, Mara viu sua vida mudar totalmente. Conta que comprou imóveis e recebe os rendimentos dos aluguéis. Ela chegou a montar uma pousada  em Porto Seguro, no Sul da Bahia, onde mora, mas acabou desistindo do negócio:

“Vou demolir e construir uma nova casa para alugar. A pousada me prendia muito. Minha filha (Araci, de 19 anos) vai fazer faculdade de Direito e quero estar livre para ficar mais com ela”.  

Caso retorne ao programa e saia vencedora novamente, Mara garante: continuará a investir no ramo imobiliário.

- Eu só aumentaria o meu patrimônio. Já realizei todos os meus sonhos. Queria ter um salário digno, uma renda e viver bem sem nenhuma preocupação.

Anitta, que é fã do programa, mandou alguns pitacos. “Sol, Pink, Cida BBB2, o coveiro que esqueci o nome…”, respondeu ela, se referindo a Rogério Dragone, que hoje é formado em artes cênicas. E a lista continuou! “Põe um casal que não esteja mais junto. Manu e Tirso, amo”, sugeriu ela, que pediu também pela volta de Dona Naná.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES