Bono Vox, do U2, descobre que primo é seu irmão após caso do pai com tia

Trevor Stunt, um primo de Bono, garantiu que o cantor e o Scott mantêm um relacionamento carinhoso

Bono Vox, do U2, descobre que primo é seu irmão após caso do pai com tia | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

O vocalista do U2, Bono Vox, de 62 anos, descobriu que o homem que ele considerava ser primo, na verdade, é seu irmão. O cantor revelou que o pai, Brendan Robert Hewson, teve um caso com uma tia.

O artista fez a confissão quatro meses após anunciar ter um irmão, que até então a filiação havia sido mantida em segredo pela família durante anos.

Em junho, em uma participação no programa britânico "Desert Island Discs", Bono havia afirmado para a apresentadora Lauren Laverne que o seu meio-irmão, que ele não identificou na época, foi fruto de um affair, na década de 60, entre seu pai e "uma mulher linda".

Mas, agora, o cantor decidiu compartilhar a identidade da "mulher linda", que trata-se da sua tia, Barbara, e que o seu irmão se chama Scott Rankin, um analista do mercado financeiro e funcionário público.

Bono Vox, do U2, descobre que primo é seu irmão após caso do pai com tia - Foto: Reprodução

A mãe do cantor, Iris, morreu em 1974, quando ele tinha 14 anos, e não soube da traição do marido. Barbara era casada com o irmão de Iris, portanto cunhada da mãe de Bono.

Em entrevista ao jornal Irish Times, o vocalista do U2 comentou a respeito da ligação afetiva que sempre sentiu por Scott e como suspeitava que eles fossem mais do que primos.

"Nós nos consideramos irmãos muito antes de sabermos da história. Eu amo Scott e sua mãe, Barbara. Eu devo [no passado] ter pressentido que algo estava acontecendo, e posso ter guardado rancor [de forma inconsciente] do meu pai por ter feito minha mãe infeliz, daquela maneira que as crianças simplesmente sentem as coisas", disse.

Trevor Stunt, um primo de Bono, garantiu que o cantor e o Scott mantêm um relacionamento carinhoso. "Bono e seu meio-irmão têm um ótimo relacionamento. É uma coisa positiva, não há hostilidade", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES