Borat de 'Amor & Sexo' é baleado por PM e passa por cirurgia no RJ

Bruno Miranda, assistente de palco de Fernanda Lima, se envolveu em uma confusão no trânsito ao tentar socorrer uma vítima de acidente na uarta-feira (25), no Recreio, zona oeste carioca

bruno | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, foi baleado no início da tarde desta quarta-feira (25), no Recreio dos Bandeirantes, após se envolver em uma confusão no trânsito com um policial militar, ao tentar ajudar a socorrer a vítima de um acidente de carro. Gravemente ferido, o assistente de palco de Fernanda Lima foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Segundo Quem apurou com a Secretaria de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro, Bruno foi atingido no abdômen e passa por uma cirurgia de emergência no momento.

Bruno Miranda

A Polícia Militar confirmou em comunicado o envolvimento de um policial no caso. Leia abaixo na íntegra. "A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes, na tarde desta quarta-feira (25/11). Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento."

A médica Mariana Melgaço de Mello, mulher de Bruno, com quem ele tem um filho, Enzo, de 4 aninhos, enviou uma mensagem tranquilizando os amigos do modelo. "Amigos, está terminado a cirurgia do Bruno. Teve lesão no intestino e no rim. O cirurgião já veio falar com a gente e correu tudo bem. Ele está indo para o CTI. Vamos orar para a sua total recuperação", pediu.

Às 17h06, o Hospital anunciou o fim da cirurgia: "O sr. Bruno foi operado e segue internado, com quadro estável". A notícia foi dada primeiramente por Fábia Oliveira.

Bruno passou por cirurgia de emergência

Mulher de Borat pede corrente positiva por ele

Em posts no Instagram de Bruno, Mariana atualizou os fãs de Borat sobre o estado de saúde dele. "Querido, o Bruno ainda está no centro cirúrgico. teve o rim direito e o instestino atingidos. Provavelmente fique no CTI entubado e sedado (respirando por aparelhos) até porque a pressão arterial está muito baixinha (está em uso de noradrenalina). Continuemos a interceder por ele, rezar, mandar boas energias... qualquer que seja o seu credo. Obrigada pelo carinho e atenção de todos, mas como o Bruno é muito querido, e não poderia ser diferente, não consegui responder a todos individualmente. Assim que eu tiver notícias atualizadas, publico aqui", avisou.

Bruno não teria sido o alvo do tiroBruno atua como Borat

Em seguida, Mariana relatou como foi incidente: "Bruno estava caminhando sozinho para a academia (seu carro já estava estacionado) quando ocorreu a batida de dois carros. Um dirigido por uma mulher, que estava com o carro capotado no cruzamento, e o outro dirigido por um policial militar. O Bruno e um casal foram ajudar a tirar a mulher do carro capotado. O policial militar alterado entrou em luta corporal com o homem do casal e tentou atirar nele, porém a bala sobrou para o Bruno, perfurando sua região periumbilical a direita. Depois o B.O poderá comprovar os fatos".

Borat não poderá receber visitas por conta da pandemia

Mariana conseguiu ver o marido enquanto ele era encaminhado para o CTI. "Ele estava acordado, lúcido, orientado e respirando em ar ambiente (se ajuda). A pressão ainda está um pouco baixa e precisando de noradrenalina. Vamos continuar rezando pela recuperação do nosso guerreiro. Infelizmente, ele não poderá receber visitas por conta do decreto do prefeito em relação a pandemia de Covid-19", contou a médica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES