Borat posa pelado para comemorar a volta do programa 'Amor & Sexo'

O ensaio contou com a colaboração do stylist Ronaldo Robim

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para comemorar mais uma temporada do programa comandado por Fernanda Lima, o assistente de palco da atração, Bruno Miranda, mais conhecido como 'Borat', colocou seu famoso 'popozão' para jogo e posou em um ensaio nu realizado em um hotel na Zona Sul do Rio. O ensaio contou com a colaboração do stylist Ronaldo Robim e os cliques foram feitos por Rodrigo Nunes.

"Entre todas as temporadas, essa foi a vez que menos tive tempo de me preparar. Fui para Miami e para a Disney no mês passado e durante esse período comi de tudo, sem culpa. Faz cinco semanas que intensifiquei meu treinamento físico e também os cuidados com a alimentação. Ganhei massa magra e queimei tudo que havia engordado. Não posso decepcionar os fãs do meu personagem", contou ele em entrevista recente. Borat deixou de lado a atividade como motorista de Uber para se dedicar aos novos projetos.

Ele deu a dica para manter o bumbum sarado, grande alvo dos olhares do público e que na nova temporada vem ainda maior. "Meu traje está mais apertado pois ganhei dois cm de bumbum. Com o corpo completamente em exposição, não tem como ficar perfeito só em uma parte, mas eu sei que as pessoas vão olhar mais para ele. E agachamento é um santo remédio", recomenda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES