Brad Pitt fez teste de drogas voluntariamente para investigação

Pitt e Jolie estão se separando em divórcio recheado de polêmicas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Brad Pitt está colaborando totalmente com as investigações do FBI e do Serviço de Proteção a Criança e o Adolescente de Los Angeles após um episódio em que foi acusado de abuso físico e verbal contra um dos filhos, Maddox, de 15 anos, segundo informações da revista "People".

Após 12 anos de relacionamento, Brad Pitt e Angelina Jolie, pais de seis filhos, estão se separando em um divórcio recheado de polêmicas.

Apesar do conflito, o ator se colocou à disposição da justiça e, de acordo com a revista, fez voluntariamente um teste de drogas. Uma fonte da publicação disse que testes de drogas em investigações de abuso são um "procedimento padrão". Outra fonte disse que o astro "está levando a questão muito a sério. Brad tem prestado depoimento e está cooperando totalmente. O caso continua em aberto".

David Kubiliun, presidente do grupo de prática de direito penal da Greenspoon Marder, disse à "People" que apesar do FBI ter sido contactado, já que o episódio de possível abuso teria acontecido em um voo para Paris e seria de jurisdiçãoda Polícia Federal Americana, não há indícios de que a instituição irá recomendar uma investigação federal: "Acho muito difícil de acreditar que o FBI tomará qualquer ação nesse sentido com os fatos que foram apresentados, levando em consideração que nada leva a crer que a criança sofreu ferimentos".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES