Brasileira Raissa não fica entre as 9 finalistas do Miss Universo

Miss Brasil 2016 era tida como uma das favoritas ao título

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não foi dessa vez... A brasileira Raissa Santana não ficou entre as nove finalistas da edição de 2016 do Miss Universo. As representantes dos Estados Unidos, Tailândia, França, México, Quênia, Colômbia, Canadá, Haiti e Filipinas chegaram à final.O concurso foi realizado em Manila, capital das Filipinas, país de origem da Miss Universo 2015, Pia Wurtzbach. A Miss Brasil 2016 ficou entre as 13 finalistas.

Quando foi selecionada entre as 13 finalistas, Raissa foi questionada pelo apresentador, Steve Harvey, sobre como é ser a primeira negra a representar o Brasil no Miss Universo em mais de 30 anos.

"Estou orgulhosa de ser um exemplo para outras garotas como eu", respondeu ela.

Apesar de não ter ficado entre as nove finalistas, a Miss Brasil 2016 era tida como uma das favoritas, pelo menos na opinião das vencedoras do concurso nacional em anos anteriores. "É uma das favoritas, porque tem muita luz, simpatia. Mesmo não falando inglês, se comunica muito bem pelo olhar, jeito doce. Consegue vencer barreiras, conversa com todo mundo, não importa de onde a pessoa seja", elogiou Natália Guimarães, Miss Brasil 2007 e Vice-Miss Universo do mesmo ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES