mais

Britney Spears anuncia que perdeu o bebê: “Isso é devastador”

A notícia foi compartilhada pela cantora em um post no qual contou que sofreu um aborto espontâneo

Britney Spears40 anos, anunciou que perdeu o bebê que esperava do noivo, o personal trainer Sam Asghari . A notícia foi compartilhada pela cantora em um post no qual contou que sofreu um aborto espontâneo. 'Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família', escreveu. 

A eterna Princesinha do Pop ainda agradeceu o carinho dos fãs: "Somos gratos pelo que temos no processo de expansão da nossa linda família. Obrigado pelo seu apoio."

Leia Mais

"É com profunda tristeza que nós anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Isso é devastador para quaisquer pais. Talvez nós devêssemos ter esperado para anunciar mais adiante, mas nós estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia. Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Nós agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil." 

Britney Spears e o noivo Sam Asghari Foto: Reprodução-InstagramBritney Spears e o noivo Sam Asghari Foto: Reprodução-Instagram

A gravidez foi anunciada por Britney no dia 11 de abril. Ela já tem dois filhos: Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, frutos do seu conturbado casamento com o dançarino Kevin Federline.






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)
Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail