Britney Spears choca a web com ‘semi nude’ e faz reflexões sobre seu corpo

A ‘princesinha do pop’ apareceu segurando os seios sem sutiã, um verdadeiro ‘semi nude’, depois ficou de costas segurando flores vermelhas e calcinha branca. Mais revelou o motivo.

Britney | REPRODUÇÃO-INSTAGRAM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Britney Spears, cantora, publicou fotos chocantes na rede social. A ‘princesinha do pop’ apareceu segurando os seios sem sutiã, um verdadeiro ‘semi nude’, depois ficou de costas segurando flores vermelhas e calcinha branca. Mais revelou o motivo.

“Não galera. Eu não consegui uma ‘chupada’ em apenas uma semana. E nem estou grávida. Eu tenho seios nessas fotos porque eu devorei comida! Antes de mostrar mais fotos do meu corpo, quero que você entenda o que penso sobre a exposição”, comentou.

Em outro momento, Britney alega que se sente muito bem em exibir o corpo real na web. “Sinto que o peso do desejo esteve em meus ombros e me fez ver a mim mesmo desta forma! Eu queria me ver de uma forma leve, nua. Da maneira como nasci. E para mim, olhando as minhas fotos quando fotografo, é uma loucura a psicologia de me ver em minha forma pura dá evidências de que a dor, feridas, fardos pesados e lágrimas não representam quem eu sou”, desabafou.

Recentemente, Caio Afiune, do 'BBB', vibrou com a notícia de que o pai de Britney não vai mais ser tutor da cantora. Caio viu o documentário dela no reality e ficou indignado. Sua reação chegou a viralizar na web.

PAI DESISTE DE TUTELA

Jamie Spears, pai de Britney, desistiu da tutela da filha, segundo o site americando TMZ. “Assim, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribunal e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma transição ordenada para um novo tutor“, diz o documento do empresário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES