Britney Spears curte praia com o namorado bonitão e reclama de fotos

A cantora parece não ter gostado das imagens e usou seu Instagram para reclamar

| The Grosby Group
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Britney Spears está curtindo férias em Miami ao lado de namorado, Sam Asghari, e aproveitou o belo litoral da cidade americana para relaxar em uma das prais da região. De biquíni rosa e preto, e saída de praia, a cantora andou de jet-ski e passeou e mãos dadas com o bonitão no domingo (9). Com informações da Quem.

A eterna princesinha do pop parece não ter gostado das imagens e usou seu Instagram para reclamar das fotos,  que acredita que não a favoreceram.

The Grosby Group

"Não me julguem, eu estou bem desarrumada agora, mas a minha pergunta para você hoje é: muitos fãs pelo mundo hoje arrumam um jeito de criticar fotos e vídeos das pessoas  falando que eles são falsos e antigos, mas o que ninguém nunca pergunta é se as fotos dos paparazzi são fake e se eles fazem algo com as fotos, são reais?  Essa é uma teoria da conspiração  na qual eu realmente estou interessada", disparou a cantora. "Ontem fui nadar e eu  parece que tenho quase 20 quilos a mais do que  hoje. É assim que sou e estou magra como uma agulha. Então vocês me digam: o que é real?", questionou ela. 

The Grosby Group 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES